quarta-feira, 18 de abril de 2012

LIVRO - Noite na Taverna

Pra mim, Álvares de Azevedo é o melhor escritor de poemas e metáforas do Brasil. Este é um romance que me fascina, como todo romance macabro, mas este autor é especial, foi o primeiro autor brasileiro cujos livros li e me apaixonei à primeira vista. Esta é uma história peculiar, muito bem escrita, com personagens misteriosos (o que, adivinhem? eu amo!). Nos faz ler com um sentido investigativo e desconfiança. Nos surpreende em determinadas cenas, mas não posso dizer se positiva ou negativamente, pois é um livro para poucos. Indico a quem tem persistência, paciência (pois o começo é meio lento, até chato), e gosto por muito terror! =)



Ah! Pra quem quer saber o que se sucedeu quanto ao meu piercing (primeiro post), o furo não fechou! êêêêêêê! Fui ontem no salão Charlotte, aqui em Curitiba no shopping Total, e o Clayton solucionou meu problema e ainda me avisou que o cara que furou, usou um piercing de esquerda (o meu furo de nariz é na direita) e banhado a ouro (espera-se que seja, já que era dourado e não queremos desfazer do trabalho de ninguém...), é preferível que o primeiro piercing seja de aço cirúrgico, e para furar TEM ANESTESIA (no meu caso, não tive ¬¬). Resumindo: procure confiar em quem é confiável, e não em quem parece. O barato nem sempre é bom! Eu nunca mais vou em algum estúdio de rua... É isso!

Comentem sobre o post aqui embaixo e se quiserem sugerir qualquer coisa, estou à disposição =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário