terça-feira, 17 de abril de 2012

LIVRO - Anjos e Demônios

O que posso dizer do livro Anjos e Demônios, de Dan Brown? Que livro lindo! É aquele livro que tudo surpreende, e surpreende positivamente. É um livro de ficção científica, acredito eu, pois nunca ouvi falar desses tipos de máquinas que o autor cita no texto, nem de nada da estrutura embaixo da terra, mas que faz parte da história do livro. Bom, isso não é importante. O importante é a forma como ele escreve, contando cada núcleo da história em capítulos intercalados, fazendo com que fiquemos sempre mais e mais ansiosos para saber urgentemente o que acontecerá. Eu fiquei curiosa, MUITO curiosa. A versão que eu li foi a ilustrada, então foi uma viagem sublime ler esse livro conhecendo também os locais em que aconteceram os fatos. Faz tempo que li, mas agora relembrando pra contar a vocês eu sinto a mesma sensação de antes, a adrenalina de descobrir a verdade de cada um dos personagens, saber o que cada um esconde - se esconde algo. Não posso dizer do que se trata, não quero por spoiler no meu texto, mas é realmente um livro não só com final surpreendente, mas com o enredo inteiro surpreendente.
MAS como nada é perfeito...


Bom, neste caso é perfeito sim e não tenho do que reclamar! Rsrsrs.. Indico a todos os que procuram conhecimento, mistério, investigação, romance, terror, adrenalina, boa escrita, bons personagens e divertimento em um livro só. Garanto que este vale a pena, independente de sua idade =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário