segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

POESIA - Sentimento

Hoje vou postar uma poesia DE MINHA AUTORIA que sempre vem à minha cabeça, um verso ou outro...

SENTIMENTO

Eu te amaria sem medo de saberem
O que eu sinto por você
Sem que o pai brigasse
Sem que a mãe chorasse
Dizendo não ser real,
Mas acontece, é natural.

O que sinto é verdadeiro
Gosto de estar com você
Gosto de estar ao seu lado
E sentir seu beijo adocicado
Sua presença me faz bem
Seu jeito de me olhar também.

Com você esqueço tudo
Vou aonde for,
Faço qualquer loucura...
Será que é amor?

Gostaria que estivesse aqui
Vem... Vamos sair por aí
Esquecer do mundo, passear...
Vem... Quero te amar...
E com você pra sempre ficar...

Eu fiz essa quando eu tinha 14 anos, mais precisamente no dia 27 de agosto de 2005. Sim, eu tenho datas nas assinaturas de cada poesia que fiz e acho isso fantástico! É bom para eu lembrar o que eu estava vivendo no momento em que retirei esse pedaço de alma e o carimbei no papel.

Fantástico. Sublime. Isso me lembra outra poesia, mas deixa pra outro dia...

Boa noite dreamers, bons sonhos. BONS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário