quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

POESIA - Súplica

Saudações noturnas.
Finalmente vou postar a minha poesia que às vezes cito como lembrança ou faço alguma referência. Vale lembrar que é de minha autoria - e apenas minha. ;)
Acredito que estou no clima de postá-la, portanto aí está:

SÚPLICA

Por favor não nos machuque (mais)
Foi seu último suspiro, Oh pobre rosa!
E a vi despedaçar-se a minha frente
Pétala por pétala vermelha, a minha frente...
Minuto por minuto, caía...
Oh, rosa, perdoe-me pelo sofrimento.
Oh, rosa, perdoe-me...
E afastada das outras
Perdeu sua delicada força de viver
Perdida de suas companheiras
Encontrou sua assassina
E pétalas vão caindo...
Oh, rosa, não tenha medo e olhe para mim
Perdoe-me por suas pétalas caírem neste campo,
Oh, bela,
Perdoe-me por tirar seu destino e sua cor
Perdoe-me por te fazer chorar,
Oh, doce sombria
Perdoe-me por tirar a sua vida
Não tenha medo, donzela
E desfaleceu a minha frente
Oh, rosa, não sofra mais
Perdeste suas doces pétalas vermelhas com sangue
Mas ainda pode viver
Reviva um sonho em seus últimos minutos e...
Violentamente as últimas pétalas caíam
E no seu último suspiro eu pedi, perdoe-me
E com seu último suspiro deixou de viver.

Eu tinha 15 anos quando vomitei essas palavras do meu pungente coração, que era na época.
Eu estava mesmo observando algumas rosas, estava mesmo sofrendo, estava arrancando pétala por pétala enquanto fazia a poesia. Conversava com as rosas, chorei. Nessa época eu estava em depressão... Profunda.
A data precisa da poesia? 24 de maio de 2006, numa quarta-feira às 23h30.

Eu desejo sinceramente que vocês tenham um sonho essa noite. Qualquer um. Porque sonhar nos faz reviver o que queremos no íntimo, ou o que já vivemos no passado... Faz bem lembrar. Não digo que vocês vão se sentir bem, mas digo que é necessário lembrar, pois assim aprendemos como lidar com diversas situações do dia-a-dia... Prestem atenção nos detalhes e...

Bons sonhos, dreamers.





Nenhum comentário:

Postar um comentário