quinta-feira, 21 de agosto de 2014

POESIA - Deleite Feminil


Boa noite.

Apenas decidi hoje postar uma das mais recentes poesias que escrevi.
Todas sempre são muito simples, mas com muito carinho, pois faço sempre conforme o que estou sentindo no momento.

Cada poesia é um pedaço de mim, um pequeno suicídio de minha alma, portanto peço a quem ler que leve isso em consideração.


DELEITE FEMINIL

Enquanto escuto o carinho de sua voz
Fecho meus olhos e viajo até OZ
Fico por lá, e por lá quero ficar
Viver a ilusão perfeita de pra sempre te amar.

Diga-me que não deixará eu me perder
Que vai encontrar o caminho e me levar com você
Passo
A
Passo, devagar e lentamente
Conforme for pensando e suspirando suavemente.

Um gesto seu me faz um sorrir infantil
Reajo maravilhando meu deleite feminil
Uma ideia gostosa de dizer o sentir
Faz sua felicidade em mim refletir.

Sinto-me abraçada por suas palavras de afeição
Seu olhar cortês acaricia gentilmente meu coração
Minh'alma fica em paz ao te escutar
E em um lampejo quero o amor poetificar.


Aguardo comentários, críticas, sugestões, etc.
E mais uma vez: boa noite, dreamer.

:]

Nenhum comentário:

Postar um comentário