terça-feira, 10 de junho de 2014

Pull Down - quem são?


Vontade de postar qualquer coisa antes de dormir (mesmo eu estando morta de sono...)
Hoje eu estava procurando algo importante para a faculdade e resolvi mexer numa pilha de papeis misteriosos. #partiu
Eu AMO fazer isso! Por quê? Porque eu conheço uma parte de mim quando revejo coisas antigas. Eram papeis com músicas impressas, músicas tão antigas que nem lembro de que ano eram, não lembro onde eu conheci essas músicas, não lembro porque eu as ouvia, mas eu ainda gosto delas. A qualidade das músicas é ruinzinha, mas as letras são lindas. Uma delas me chamou a atenção (sei que sempre que eu a vejo, me chama a atenção porque nunca esqueço o ritmo dela). É esse:


A letra é incrivelmente fofa.

Não sei porque eu gosto, juro. Acho a qualidade realmente péssima, mas não deixa de ser incrivelmente fofa. Continuo a mesma romântica de sempre...
Enfim.
Não sei quem são essa banda Pull Down, não sei se existe ainda, não sei que estilo é, mas só queria registrar essa música de letra linda, pra que eu não esqueça, caso um dia o papel se perca...

*---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário