quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Drogas alucinógenas

Na internet tem muita bobagem ultimamente, mas é importante aproveitar um meio de comunicação fácil pra repassar coisas boas e importantes também.


Gostaria de falar acerca de drogas. Quando digo drogas, serve também para vícios em bebidas alcoólicas e cigarros.

A coisa mais fácil do mundo é termos contato com as drogas, de qualquer tipo. É muito bom e muito fácil se divertir e usar drogas em festas e baladas, ou em qualquer outro lugar. A adrenalina beira ao céu. Mas quem tem a visão do outro lado da história, os tipos de doenças que esses atos causam, e quem vê ou sente na pele os efeitos que isso pode causar, ganha fortemente uma consciência peculiar e sólida, que não vem da ordem abstrata de nossos pais ou professores que sempre disseram "nunca usem drogas, porque 'faz mal'", mas nunca explicavam o porquê. Vem sim de uma consciência que parte realmente de um conhecimento e uma certeza.

As doenças mentais, ou quaisquer outros tipos de deturpações mentais, me deixam assustada.

A ideia de qualquer debilitação ou qualquer dependência por incapacidade me deixam cada dia mais consciente. É triste, então, ver que pessoas simplesmente julgam umas as outras sem saber (e nem procurar saber) o que está acontecendo.

Não ligo de parecer careta hoje em dia (de novo e pra sempre). Estou com a mente no lugar e desejo com convicção a meus conhecidos que fazem uso de qualquer tipo alucinógeno de alguma coisa, que parem. Só parem. O sofrimento no fim das contas não vai ser seu, vai ser de quem você ama e de quem ama você...

;)

Boa noite <3